Cadastrado com sucesso!
Case de Sucesso - Agronegócio | Docket

Agronegócio

Saiba como uma das Líderes do setor conseguiu reduzir o SLA de obtenção de documentos em 4,9 dias

Troféu

Sobre a empresa

Atua no ramo do
Agronegócio

+8000
Funcionários

Presença em
20 países

US$300 MI
Faturamento em 2018

Ramo de atividade:
Originação de grãos

Sem a Docket

Os executivos solicitavam os documentos pessoalmente e faziam retirada balcão.

Desafios

Gastos para a busca

Para os órgãos mais distantes, há necessidade de locomoção e até hospedagem para se obter o documento, gerando gastos que poderiam ser evitados.

Job description

Realizando a retirada balcão os executivos se desviam do seu job description, que seria prospectar e manter relações com os clientes.

Falta de visibilidade

O controle era feito através de varias planilhas, portanto a probabilidade de perda ou extravio de informações também de falta de visibilidade de resultados pelos cargos mais elevados.

Com a Docket

Diretor de originação

A Docket possibilita um atalho de uma etapa burocrática porem essencial no processo de Originação de soja e milho. Esse "atalho" traz agilidade e mantém a segurança no processo, além de "liberar" o time comercial para a essência do seu job description, que é o relacionamento comercial com os clientes.

Pedidos

Documentos
por mês

de Janeiro a Julho de 2019 foram

2.890

Documentos
entregues

SLA Mensal

4,9

Nosso SLA (Service Level Agreement) é medido de acordo com a quantidade de dias úteis desde o pedido até a entrega do documento.

TOP3 Estados em que os documentos são mais solicitados

Mato grosso - MT

1252 Documentos

Paraná - PR

761 Documentos

Goiás - GO

683 Documentos

Funcionalidades

209

usuários
cadastrados

Grupos com
Permissões

Controla acessos e define ações que um determinado grupo pode realizar dentro da plataforma.

Fluxo de Aprovação

Grupos de usuários podem ter seus pedidos submetidos à aprovação de gestores internos.

+40

Centros
de custo

Essa empresa utiliza a funcionalidade de divisão por Centro de Custo por pedido. É possível personalizá-la com o nome de filiais, empreendimentos, cargos e áreas dentro da empresa, por exemplo.

CONTATE-NOS

Faça como as maiores empresas do país, tenha a Docket como parceira na otimização dos seus processos.

Contate-nos

Ao enviar este formulário, eu concordo que a Docket pode utilizar meus dados conforme descrito na política de privacidade da Docket

Startup acelerada por:

Google Developers Launchpad
Empresa participante do Scale Endeavor Up

4º Lugar no
LinkedIn Top Startups 2018

Top Startups Linkedin Brasil 2018

Selecionada para o Ranking

100 Startupst to watch 2019

Startup investida por:

Kazek
Canary
ONEVC
Neste site usamos cookies para sua melhor experiência. Para mais informações, leia nossa Política de Cookies.