Saiba como uma das Líderes do setor conseguiu reduzir o SLA de obtenção de documentos em 4,9 dias
Atua no ramo do
Agronegócio
+8000
Funcionários
Presença em
20 países
US$300 MI
Faturamento em 2018
Ramo de atividade:
Originação de grãos
Os executivos solicitavam os documentos pessoalmente e faziam retirada balcão.
Para os órgãos mais distantes, há necessidade de locomoção e até hospedagem para se obter o documento, gerando gastos que poderiam ser evitados.
Realizando a retirada balcão os executivos se desviam do seu job description, que seria prospectar e manter relações com os clientes.
O controle era feito através de varias planilhas, portanto a probabilidade de perda ou extravio de informações também de falta de visibilidade de resultados pelos cargos mais elevados.
A Docket possibilita um atalho de uma etapa burocrática porem essencial no processo de Originação de soja e milho. Esse "atalho" traz agilidade e mantém a segurança no processo, além de "liberar" o time comercial para a essência do seu job description, que é o relacionamento comercial com os clientes.
de Janeiro a Julho de 2019 foram
2.890
Documentos
entregues
SLA Mensal
4,9
Nosso SLA (Service Level Agreement) é medido de acordo com a quantidade de dias úteis desde o pedido até a entrega do documento.
TOP3 Estados em que os documentos são mais solicitados
Mato grosso - MT
1252 Documentos
Paraná - PR
761 Documentos
Goiás - GO
683 Documentos
usuários
cadastrados
Controla acessos e define ações que um determinado grupo pode realizar dentro da plataforma.
Grupos de usuários podem ter seus pedidos submetidos à aprovação de gestores internos.
Centros
de custo
Essa empresa utiliza a funcionalidade de divisão por Centro de Custo por pedido. É possível personalizá-la com o nome de filiais, empreendimentos, cargos e áreas dentro da empresa, por exemplo.
Faça como as maiores empresas do país, tenha a Docket como parceira na otimização dos seus processos.
Startup acelerada por:
4º Lugar no
LinkedIn Top Startups 2018
Selecionada para o Ranking
Startup investida por: