Cadastrado com sucesso!
Case de Sucesso - Luchesi Advogados | Docket

Case de sucesso

COMO O ESCRITÓRIO LUCHESI ADVOGADOS DESBUROCRATIZOU SUAS OPERAÇÕES NO AGRONEGÓCIO.

Descubra como a tecnologia da Docket otimizou a esteira de garantias de crédito.

Sobre a Luchesi Advogados

Luchesi Advogados é um escritório de advocacia de alto padrão com foco em empresas do Agronegócio. Reconhecido pelo Diretório Chambers and Partners e pela Revista Análise Advocacia como um dos melhores escritórios nacionais no setor agro. Atualmente conta com uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre advogados, estagiários, administrativo e financeiro e possui uma estrutura diferenciada que possibilita maior agilidade na prestação de serviços aos seus clientes, com menor custo.

Como era a busca e análise de documentos antes da Docket?

Uma das principais operações administradas pelo Luchesi Advogados está relacionada às garantias para obtenção de crédito junto a empresas fornecedoras de insumos agrícolas, bancos e securitizadoras.

Antes da Docket a empresa destacava profissionais para fazer o serviço de obtenção de documentos junto aos cartórios.

Diversas áreas dentro da empresa eram envolvidas nessas rotinas desde a busca, análise e pagamento das taxas referentes às documentações. Todo esse processo durava em torno de 15 dias.

A solução

Com o Shopping de Documentos o escritório ganhou mais agilidade na busca e análise de documentos como Matrículas de Imóveis, Certidão de Penhor e demais certidões relacionadas às garantias para obtenção de crédito por parte de empresas do setor agrícola.

Agora as buscas são feitas direto na plataforma, os prazos de obtenção de documentos caíram em média 80% e os times jurídicos ganharam mais tempo para focar em suas atividades core. Os documentos ficam organizados e armazenados em nuvem, disponíveis para download sempre que necessário. Com a antecipação de taxas e o centro de custos organizado na plataforma, ficou mais fácil controlar os valores de cada operação para cada cliente.

“A Docket ajudou muito a otimizar nossa rotina com documentos”.

Deisy Granado
Coordenadora de Backoffice – Luchesi Advogados.

“Foi fundamental, com a utilização da plataforma Docket, a gente poder desburocratizar o processo interno”.

Ellen Carolina Silva
Sócia – Luchesi Advogados.

Ferramentas e Funcionalidades Utilizadas

  • SHOPPING DE DOCUMENTOS

    Automação da solicitação de documentos e certidões em todo o Brasil.

  • RELATÓRIOS

    Relatórios completos de solicitações de documentos via plataforma.

  • CENTRO DE CUSTOS

    Divisão de faturamento por áreas para melhor alocação de recursos.

RESULTADOS

REDUÇÃO DE 80% no tempo de obtenção de documentos

+ de 400 Documentos entregues

150 CIDADES EM 18 ESTADOS

O LUCHESI ADVOGADOS DEU MAIS CELERIDADE ÀS SUAS OPERAÇÕES ATRAVÉS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL.

Descubra como a Docket pode otimizar suas operações com tecnologia e inteligência artificial!

Comece agora
Trabalhe conosco

Estamos sempre à procura de novos talentos para compor nosso time.

Trabalhe conosco
Google Developers Launchpad
LinkedIn Top Startups Brasil
Empresa participante do Scale Up Endevor
100 Startups to Watch

Startup investida por:

Kazek
Canary
ONEVC
Valor Capital
Wayra
Neste site usamos cookies para sua melhor experiência. Para mais informações, leia nossa Política de Cookies.