Otimize as operações da sua empresa
com a Docket

Descubra como a Docket facilita a busca, extração e análise de documentos para empresas. Com a nossa Inteligência Artificial, você pode experimentar um aumento de até 74% na eficiência operacional.

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Entenda porque a Docket é uma escolha inteligente para a sua operação

Acesso rápido a mais de
535 mil documentos

Acesso a documentos de 35 mil Órgãos Públicos, desde certidões simples até registros complexos. Ideal para processos de Due Diligence e Compliance.

Transforme Documentos em Insights Valiosos com IA

Analise dados com agilidade, antecipe tendências de mercado e acelere a tomada de decisão.

Gestão Centralizada e Inteligente de Dados de Documentos

Esqueça os processos manuais e despadronizados. Centralize informações em um único lugar e ganhe produtividade. Com nosso banco de dados único, tenha controle e visibilidade total da sua operação.

Deslocamento Zero
e Velocidade na Obtenção
de Documentos

Elimine os custos com o deslocamento ou terceiros na obtenção de certidões, matrículas e outros documentos. Reduza em até 30% o gasto com busca e emissão.

Segurança Total - Nossos servidores na Amazon

AWS são criptografados, oferecendo segurança e proteção para os dados das empresas, e ajudando a mitigar riscos. Tudo em conformidade regulatória.

Gerencie Documentos com Recursos Inovadores

Funcionalidades
Exclusivas da I.A.

Matrícula de imóvel

Análise e extração dos principais dados como gravames e histórico do imóvel.

Pesquisa e monitoramento de bens

Pesquise imóveis em todo território nacional. Acesso fácil aos Registros de Imóveis.

Penhor e alienação fiduciária

Análise e extração dos principais dados, como safra e commodity.

Geração de Insights

Extração e interpretação dos principais dados de certidões.

API

Integre seus sistemas com a Docket.

Quem utiliza, recomenda!

A Docket tem presença nacional, oferecendo uma ampla gama de documentos, desde Certidões de Registro de Imóveis, CRA e CRI, até CNDs e Certidões de Óbito.

Descubra como transformar a maneira como sua empresa busca, analisa e processa dados de documentos.

Agilize Sua Gestão Imobiliária com Inteligência Artificial

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Perguntas Frequentes

O que é a nova versão da Docket?

A nova Docket é uma plataforma unificada com todo o nosso portfólio de produtos em um só lugar. Além disso, na nova versão, a tecnologia de inteligência artificial faz o processamento e análise de diversos documentos, gerando facilidades para a sua operação e garantindo mais agilidade nos processos.

A nova versão terá algum aumento de custo?

A nova versão estará disponível para todos os clientes da Docket de forma gratuita. No entanto, algumas das novas funcionalidades estarão disponíveis apenas em planos específicos. Caso deseje experimentá-las, entre em contato com nosso suporte.

Quando vou ter acesso a nova versão da Docket?

A atualização da plataforma será feita de forma gradual. Fique atento aos avisos através do produto e do seu e-mail para saber quando será a sua vez de experimentar a nova versão. Todos os clientes da Docket estarão utilizando a nova versão até o final de 2024.

Posso optar por não mudar de versão?

Não. A versão antiga do Hub, Insights e Controle será desativada após todos os clientes migrarem para a nova Docket. Isso garante que todos os usuários tenham acesso às últimas funcionalidades, melhorias de desempenho e segurança oferecidas pela nova versão, garantindo uma experiência consistente e atualizada para todos os clientes.

Tenho integração via API com o sistema da Docket. Ela será afetada?

Não. Todas as integrações via API serão mantidas e você não precisa tomar nenhuma ação para atualizá-la.