Otimize as operações da sua empresa
com a Docket
Descubra como a Docket facilita a busca, extração e análise de documentos para empresas. Com a nossa Inteligência Artificial, você pode experimentar um aumento de até 74% na eficiência operacional.
Preencha o formulário agora
Entenda porque a Docket é uma escolha inteligente para a sua operação
Acesso rápido a mais de
535 mil documentos
Acesso a documentos de 35 mil Órgãos Públicos, desde certidões simples até registros complexos. Ideal para processos de Due Diligence e Compliance.
Transforme Documentos em Insights Valiosos com IA
Analise dados com agilidade, antecipe tendências de mercado e acelere a tomada de decisão.
Gestão Centralizada e Inteligente de Dados de Documentos
Esqueça os processos manuais e despadronizados. Centralize informações em um único lugar e ganhe produtividade. Com nosso banco de dados único, tenha controle e visibilidade total da sua operação.
Deslocamento Zero
e Velocidade na Obtenção
de Documentos
Elimine os custos com o deslocamento ou terceiros na obtenção de certidões, matrículas e outros documentos. Reduza em até 30% o gasto com busca e emissão.
Segurança Total - Nossos servidores na Amazon
AWS são criptografados, oferecendo segurança e proteção para os dados das empresas, e ajudando a mitigar riscos. Tudo em conformidade regulatória.
Gerencie Documentos com Recursos Inovadores
- Dashboard e Relatórios
- Kits de Documentos
- Busca e solicitação de documentos
- Pesquisa de Veículos
- Automatização de documentos recorrentes
- Armazenamento de documentos
- Acompanhamento e status
- Organização dos centros de custos
- Mitigação de riscos
Funcionalidades
Exclusivas da I.A.
Matrícula de imóvel
Análise e extração dos principais dados como gravames e histórico do imóvel.
Pesquisa e monitoramento de bens
Pesquise imóveis em todo território nacional. Acesso fácil aos Registros de Imóveis.
Penhor e alienação fiduciária
Análise e extração dos principais dados, como safra e commodity.
Geração de Insights
Extração e interpretação dos principais dados de certidões.
API
Integre seus sistemas com a Docket.
Quem utiliza, recomenda!
A Docket tem presença nacional, oferecendo uma ampla gama de documentos, desde Certidões de Registro de Imóveis, CRA e CRI, até CNDs e Certidões de Óbito.
Descubra como transformar a maneira como sua empresa busca, analisa e processa dados de documentos.
Preencha o formulário e nosso time entrará em contato.
Perguntas Frequentes
O que é a nova versão da Docket?
A nova Docket é uma plataforma unificada com todo o nosso portfólio de produtos em um só lugar. Além disso, na nova versão, a tecnologia de inteligência artificial faz o processamento e análise de diversos documentos, gerando facilidades para a sua operação e garantindo mais agilidade nos processos.
A nova versão terá algum aumento de custo?
A nova versão estará disponível para todos os clientes da Docket de forma gratuita. No entanto, algumas das novas funcionalidades estarão disponíveis apenas em planos específicos. Caso deseje experimentá-las, entre em contato com nosso suporte.
Quando vou ter acesso a nova versão da Docket?
A atualização da plataforma será feita de forma gradual. Fique atento aos avisos através do produto e do seu e-mail para saber quando será a sua vez de experimentar a nova versão. Todos os clientes da Docket estarão utilizando a nova versão até o final de 2024.
Posso optar por não mudar de versão?
Não. A versão antiga do Hub, Insights e Controle será desativada após todos os clientes migrarem para a nova Docket. Isso garante que todos os usuários tenham acesso às últimas funcionalidades, melhorias de desempenho e segurança oferecidas pela nova versão, garantindo uma experiência consistente e atualizada para todos os clientes.
Tenho integração via API com o sistema da Docket. Ela será afetada?
Não. Todas as integrações via API serão mantidas e você não precisa tomar nenhuma ação para atualizá-la.