Junte-se à revolução. Torne-se um Docketeer.

Docket

Na intersecção entre tecnologia e documentos, estamos desafiando o status quo e redefinindo o futuro

Veja nossas vagas
Docket

Quem somos?

Nascemos para descomplicar a burocracia e viabilizar a eficiência por todo o país

Viemos para transformar o mercado e a forma com a qual as operações são desenhadas e realizadas.

Somos mais do que uma ideia, somos realidade!

Por isso, cada passo é importante e guiado pela nossa Cultura. Nós respiramos valores que são inegociáveis - e permanecemos unidos por um propósito maior!

Torne-se um Docketeer

A Cultura Docket

Acreditamos que a cultura é o direcionamento para decisões! E essas decisões ficam melhores à medida que refletimos sobre o que é inegociável. Procuramos pessoas alinhadas aos nossos valores, que nos guiam diariamente. Ser um Docketeer é acreditar em nossos valores, conheça:

Somos íntegros e honestos

Somos íntegros e honestos

Agimos sem atalhos, assumimos responsabilidades e aprendemos com erros. Decidimos baseados em fatos, valorizando ética e integridade.

Remamos juntos

Remamos juntos

Trabalhamos coletivamente, valorizando sinergia, conhecimento e diversidade. Celebramos conquistas e acreditamos que feedback construtivo fortalece laços. Aqui, a colaboração é chave.

Existimos para nosso cliente

Existimos para nosso cliente

Nossa prioridade é o cliente, buscando sempre as melhores soluções e experiências. Somos empáticos, ágeis e assertivos, lembrando que cada cliente é a bússola que nos guia.

Temos espírito empreendedor

Temos espírito empreendedor

Disciplinados e proativos, miramos no futuro, mas entregamos hoje. Valorizamos propósito, autonomia e alinhamento, incentivando a iniciativa e a visão ampla.

A vida como Docketeer

Dúvidas? Nós temos as respostas

A Docket é uma legaltech que tem o objetivo de otimizar processos burocráticos que dependem de documentação.

Nós desenvolvemos soluções tecnológicas avançadas que auxiliam empresas em toda a gestão documental: desde a busca e análise até a gestão e armazenamento de documentos. Nossa missão é proporcionar agilidade, redução de custos e inteligência de dados nas operações relacionadas a documentações.

A Docket oferece três soluções principais para atender às necessidades de gestão documental das empresas:

Hub: Uma plataforma centralizada para solicitar, organizar e gerenciar uma grande variedade de documentos de órgãos públicos em todo o Brasil.

Insights: Ferramentas de análise avançada de dados com inteligência artificial, proporcionando insights valiosos sobre seus documentos e operações.

Controle: Uma solução para a gestão eficiente de licenças, alvarás e diversos outros documentos regulatórios, garantindo que sua empresa esteja sempre em conformidade com normas regulamentares.

Juntas, essas soluções oferecem um ecossistema completo para otimizar todas as operações relacionadas à documentação, tornando os processos mais ágeis e inteligentes.

A Docket disponibiliza mais de 495 mil variações de documentos de órgãos públicos de todo o Brasil. Seja para financiamento imobiliário, crédito agrícola, regularização imobiliária, licenças, alvarás, ou outros documentos empresariais para as mais variadas operações, nossa plataforma proporciona acesso e gestão de forma prática e eficiente.

Escolher a Docket significa adotar uma abordagem prática e moderna para a gestão documental. Nossas soluções são baseadas em tecnologia de ponta e desenvolvidas com foco nas reais necessidades das empresas. Além disso, contamos com o respaldo de grandes players do mercado que confiam em nossa expertise.

Com a Docket, seu negócio se beneficia de processos mais ágeis, redução de custos operacionais, menor risco de erros humanos, e garantia de conformidade regulatória. Além disso, oferecemos insights estratégicos por meio de nossas ferramentas de análise de dados, permitindo que você tome decisões mais informadas e assertivas.